sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Caixões Temáticos

Que tal no dia do seu velório você ser enterrado com bastante estilo? Não entendeu? Pois bem, imagine que você seja um skatista famoso no bairro por executar manobras com bastante personalidade. Num certo dia, em uma de suas apresentações para a galera você resolve inovar e tenta fazer o que nenhum ser humano jamais ousou fazer em vida: um giro de 1800º Cosmic Laser Blaster Foderoso! E lá vai você rodopiando que nem um tornado descontrolado até que, por obra do destino, o skate voa da sua mão, cai na cabeça de algum expectador que mal prestava atenção nas suas peripécias, e você cai rodando tão rápido que ficou tonto demais para ter aquele flashback de toda a sua vida .. POFÓTI! No chão!! Morreu. Então os fãs enlouquecidos resolvem te homenagear sepultando você num caixão em forma de skate! Não seria maravilhoso? Não daria gosto de morrer sabendo que isso é possível? Com certeza né? Olha aí:

                                             (Foto: Terra)

Esse modelo foi concebido por uma família de um garoto de 11 anos que morreu em um trágico acidente envolvendo um skate.

Além disso existem outros modelos para ocasiões bem distintas:

                                              (Foto: Terra)
Esse caixão foi encomendado por Pat Cox, enfermeira e professora de música que, por amar tanto o balé, decidiu que gostaria de ser enterrada num caixão em forma de sapatilha. A louca...

                                             (Foto: Terra)

Esse teve a idéia concebida por Ivan Fox, um ex-empregado da empresa Vic Fearn Co Ltd, uma empresa especializada justamente na criação de caixões temáticos.

                                              (Foto: Terra)

Aqui está um modelo ideal para os amantes de futebol. Faz parte de um pacote para torcedores do Portsmouth, que inclui um velório feito no próprio campo do time e com a possibilidade de cremar o fanático e espalhar as cinzas pelo campo. Já pensou se isso vira moda no Brasil?

                                              (Foto: Terra)

Para os amantes de carros antigos eis aqui uma réplica do famoso Rolls Royce. Com esse, se você bater o carro e falecer já é enterrado automaticamente nele mesmo. Prático, não?

                                             (Foto: Terra)

Para quem curte um metal pesado, ou simplesmente se amarra num Guitar Hero, o ideal é ser enterrado num caixão como este. Você já é despachado pro além como uma estrela do rock!

                                              (Foto: Terra)

Se você é adepto da birita, da degustação de um fino vinho, ou de qualquer outra bebida à base de um alcoolzinho, que tal ser enterrado num caixão em forma de saca-rolha? Na falta de um esquife em forma de uma garrafa seria uma boa opção, né?


                                           (Foto: Terra)

Agora se você faz parte do “lado arco-íris” da força, você tem a opção de ser sepultado num caixão totalmente decorado com imagens de homens musculosos nus e arco-íris. Seu luxuoso interior revestido em pelúcia é um arraso. O slogan dos criadores diz o seguinte: “para aqueles que querem um lugar quente e uma fantástica partida terão em nós um sensível parceiro”. Os criadores ainda defendem que jovens homens musculosos são a maneira perfeita de sepultar um ente querido. Então ta né?

Por mais estranho que pareça, esses bizarros modelos já se tornaram comuns no mercado britânico, e empresas como a já citada Vic Fearn Co Ltd, é especializada em produzir por encomenda os mais variados tipos de esquifes.  Fica aí a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...