sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vórtice Kinesis – Parte II - Uma pista Atômica



(fonte: corpodesom)

Temos que começar primeiro com o átomo, qualquer átomo. Há apenas um pouco mais de 100 átomos em todo o Universo que conhecemos. Tudo o que vemos é construído a partir destes e de uma combinação destes. Todos os átomos são compostos de prótons, elétrons e nêutrons, exceto o hidrogênio, que não tem nêutron. Nenhum átomo é diferente do outro, exceto nos números: hélio, cálcio, titânio, estanho... são tudo a mesma coisa. . . exceto em número. Eles seguem uma progressão ordenada matemática. O hidrogênio, o átomo mais simples, tem um próton no núcleo e um elétron em órbita. O hélio tem 2; 3 prótons no núcleo e 3 elétrons em órbita, logo não é mais um gás, assim como o lítio, um metal prateado. Já o Seabórgio, é bem mais com plexo com seus 106 prótons no núcleo.
Portanto, a diferença entre toda a matéria deve ser a energia eletromagnética criada pelo número diferente dessas partículas carregadas, e não na base composta destas partículas como indivíduos. A razão entre o nitrogênio e o oxigênio é tão diferente, enquanto gases, que não parece que o nitrogênio tem 7 prótons e 7 elétrons e que o oxigênio tem 8 de cada. Tal diferença deve estar na quantidade diferente de energia eletromagnética que um próton e um elétron faz para mudar uma substância.
A diferença não está na composição das partículas, mas no espaço entre as partículas em órbita (elétrons) e no núcleo (com prótons). Esse espaço é a substância de tudo, é a energia eletromagnética, é a “realidade”, é o átomo. Eletromagnetismo é a substância de tudo. Em essência, o "espaço" é a substância de toda a estrutura. Este espaço é energia. Compreender a estrutura de toda a matéria é fundamental para compreender o potencial ilimitado de manipulação ou deformação do eletromagnetismo, já que ao fazê-lo são capazes de afetar a própria energia que cria todas as coisas. Isso é muito superior à mera divisão do núcleo de um átomo complexo que apenas fornece uma forma violenta de energia. A chave de tudo está dentro da força eletromagnética do átomo: criação, transmutação. . . poder ilimitado.

Átomos (Fonte: gravitywarpdrive)
Átomos individuais de cinco elementos em comum: hidrogênio, carbono, nitrogênio, oxigênio e ferro. Não só o número variável de prótons no núcleo e o número de variáveis ​​e sistema de órbitas de elétrons fazem uma substância diferente do outro,  pois a proximidade de um tipo de átomo para outro cria um conjunto ilimitado de substância. A molécula da água é H2O. Em outras palavras, dois átomos de hidrogênio e um átomo de oxigênio. Dois gases se combinam para formar um líquido. Não é uma diferença substancial: os prótons são ainda os prótons, os elétrons ainda elétrons. A energia eletromagnética foi afetada pela proximidade dessas partículas carregadas que constituem os átomos. Uma nova substância é criada. Para dar uma idéia de quão universais são essas substâncias e quão ilimitado é o potencial do que elas podem criar, observem esta fórmula atômica:
C3032 H4812 N780 Fe4 O872 S12
Você sabe o que esta fórmula é? É a molécula mais complexa conhecida pelo homem: os glóbulos vermelhos. Coloque os átomos de cada substância – 3.032 átomos de carbono, 4.812 de hidrogênio, 780 de nitrogênio, 4 átomos de ferro, 872 átomos de oxigênio e 12 átomos de enxofre em conjunto na ordem certa e você tem a molécula mais complexa que conhecemos. É uma coisa tão pequena que precisa de um microscópio de alta potência a fim de vê-lo. A velocidade com que os glóbulos vermelhos exercem as suas funções complexas é incrível. Os dados complexos que eles carregam é ainda mais incompreensível. Sua comunicação com os receptores minúsculos nos tecidos corporais é equivalente a escrever o endereço de Gettysburg na ponta de um alfinete, enquanto passa o pino na velocidade de um míssil.

Glóbulos vermelhos (Fonte: dicascuriosidadeemais)
Na última parte desse artigo será abordado um pouco a respeito das transmutações e das dimensões.


            Vórtice Kinesis – Parte I – Túneis do tempo e Relatividade


            Vórtices Kinesis – Parte III – Transmutações e Deformações do Espaço


            Vórtice Kinesis – Parte IV – Desafiando as progressões de tempo através da manipulação dos vórtices

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...