sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nibiru, o 12º Planeta do Sistema Solar – Parte II – A história da humanidade segundo os Anunnakis

Para o astrônomo do Observatório Nacional, Carlos Henrique Veiga, é possível que existam planetas ainda desconhecidos no Sistema Solar. Poderiam ter, inclusive, características semelhantes àquelas atribuídas a Nibiru, como um período muito longo e uma órbita extremamente elíptica. "Entretanto as órbitas de planetas não se sobrepõem umas às outras. Esse cruzamento só ocorre com cometas e asteróides." Quanto à segunda possibilidade, a de que Nibiru fosse uma estrela se escondendo nas vizinhanças, Veiga diz que sua presença causaria uma alteração na dinâmica do Sistema Solar. "Tanto ela quanto o Sol teriam que girar ao redor de um centro de massa. Os planetas girariam em torno das duas ou desse novo ponto central. Não é isso que estamos vendo", afirma.


A chegada dos Annunakis (Fonte: sunnation.wordpress)

Um outro ponto de vista sugere que, em 21/12/2012, o Sol, ao nascer, poderia se alinhar com o plano da Via-Láctea. Nessa posição, receberia algum tipo de irradiação misteriosa vinda do centro da galáxia. Tal informação, porém, é contestada até por autores de livros populares sobre 2012, como o astrônomo John Major Jenkins. A  verdade é que o Sol está cruzando o plano da nossa galáxia, mas isso não é motivo para preocupação. "O centro da Via-Láctea está a quase 30 mil anos-luz de distância. Por isso, esse posicionamento não deverá trazer maiores conseqüências. No máximo, pode favorecer a atração de cometas e asteróides em direção ao Sol", diz Veiga.
A NASA, por sua vez, localizou um maciço e negro objeto cósmico nos céus do hemisfério sul, fato que pode justificar a recente reativação de telescópios na Argentina e no Chile. O pesquisador Zecharia Sitchin, que visitou vários observatórios astronômicos da antigüidade, constatou que todos privilegiavam a visão do quadrante sul e também estavam localizados na mesma latitude da Terra.

Desenhos antigos mostrando um híbrido de Annunaki com uma humana (Fonte: wolflodge)

É provável que esse notável interesse pelo céu tenha sido motivado pela expectativa de um retorno dos Anunnakis que foram, no passado, considerados criadores e instrutores da raça humana.
Anunnaki, na língua suméria, significa "Aqueles que desceram dos céus". Para os hebreus eram Nefilins, Elohins; em egípcio, Neter. Nos últimos duzentos anos, descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos foram o fundamentais para a consolidação da teoria de que uma avançada civilização proveniente de um planeta distante, porém pertencente ao sistema solar do qual a Terra faz parte, chegou ao golfo Pérsico à cerca de 432 mil anos atrás; eram os Anunnaki. Os visitantes estelares colonizaram a Terra com o propósito de obter grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.

Relação de povos antigos com um Annunaki (Fonte: haarraum)

Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a decair; os operários das minas (terráqueos) começaram a se rebelar contra as condições de trabalho e os Anunnaki, então, decidiram criar um ser que pudesse substituir os humanos primitivos. O experimento de engenharia genética teve de ser refeito. Enki, cientista genético e Ninhursag, chefe de medicina, criaram híbridos usando material do homo erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. Esta idéia foi usada no recente filme Avatar. O resultado foi o homo sapiens, que veio ao mundo para ser escravo! Os primeiros homens, sendo híbridos, não se reproduziam. Novos ajustes foram feitos e, assim, a espécie pôde procriar.


Suposta atuação dos Annunakis na história da humanidade (Fonte: hubpages)

Quando os sapiens tornaram-se muito numerosos, parte deles era expulsa das cidades Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-se no planeta. Mas as criaturas surpreenderam os criadores: eram belos e se desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas começaram a servir de parceiras sexuais para os colonizadores. Essas uniões eram férteis, produziam prole. Era uma situação inaceitável para a maioria dos Anunnaki que decidiram exterminar a população colonizada - a humanidade - provocando uma colossal inundação em época próxima à reentrada de Nibiru nas proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio aconteceu há cerca de 12 mil anos atrás.
Muitos humanos foram salvos por Enki, que simpatizava com aqueles que ele mesmo havia criado. Por milhares de anos, homens e mulheres foram escravos e soldados. Os Anunnaki usavam seus servos nas guerras que travavam entre si, na construção de palácios e cidades, em instalações astronômicas situadas em todos os continentes. Eles ocuparam não somente a Mesopotâmia, mas também o Egito, a Índia, as Américas. Por isso os sinais de sua presença são encontrados em todo o mundo.

(Fonte: larcosmico)
Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que aqui permaneceram resolveram que era hora de deixar o planeta e, gradualmente, conduziram a raça humana à independência, introduzindo um sistema sócio-político fortemente hierarquizado. Linhagens de reis foram estabelecidas, possivelmente considerando a descendência dos Anunnaki: eram os "Iniciados", versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio de "colégios" - os "colégios dos mistérios".
Na terceira parte desse artigo apresentarei evidências acerca da tradição suméria e da suposta existência do Planeta X.


            Nibiru, o 12º planeta do Sistema Solar – Parte I


            Nibiru, o 12º planeta do Sistema Solar – Parte III – Evidências da Existência do Planeta X

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...